27 outubro 2010

PLEBISCITO EM DENVER

Comissão para Assuntos Extraterrestres

Nas eleições legislativas nos EUA, em 02/11, muitas cidades e estados vão aproveitar a ida dos eleitores as urnas para realizar plebiscitos. No estado da Califórnia, por exemplo, a população irá decidir sobre a legalização da maconha com fins recreativos mas a cidade de Denver no Colorado foi muito mais além no campo do inusitado e será votada a proposta para a criação da Comissão para Assuntos Extraterrestres.



UFO-NOTICIAS: PLEBISCITO EM DENVER

Atualização: a iniciativa para a criação da Comissão para Assuntos Extraterrestres em Denver foi derrotada por 84% dos eleitores.


Nas próximas eleições legislativas nos EUA, em 02/11/2010, muitas cidades e estados vão aproveitar a ida dos eleitores as urnas para realizar plebiscitos sobre os mais variados assuntos. No estado da Califórnia, por exemplo, a população irá decidir sobre a legalização da maconha com fins recreativos para maiores de vinte e um anos mas a cidade de Denver no Colorado, com quase 600.000 habitantes, foi muito mais além no campo do inusitado e será votada a proposta para a criação da Comissão para Assuntos Extraterrestres. Isso mesmo. Para aqueles que acreditam na realidade do fenômeno UFO isso é para ser comemorado. A iniciativa foi de Jeff Peckman, ativista americano na questão UFO e colunista da publicação digital Examiner.com, já tendo se candidatado ao Senado americano. Ele conseguiu juntar mais de 4000 assinaturas e a proposta foi aceita para ser incluída nas cédulas da votação de 02/11.

Sobre a Proposta:

Uma comissão de sete especialistas, escolhidos pelo prefeito de Denver, conforme critérios definidos:

- Um especialista em testemunhos de pessoas que já tiveram acesso de segurança altamente secreto e tenham tido encontros pessoais com seres extraterrestres ou seus veículos. Tal perito deve ter escrito pelo menos um livro ou três artigos acadêmicos com foco em testemunhos de denunciantes e / ou experiência de cinco anos de trabalho com uma organização especializada em depoimentos de denunciantes.

- Um especialista com doutorado nas "ciências naturais", ou seja, física, astronomia e biologia, etc.

- Um especialista com doutorado nas "ciências sociais" ou seja, a sociologia, ciência política, etc.

- Um médico com trabalhos publicados, com conhecimentos sobre o tema UFO extraterrestre.

- Um especialista com pelo menos cinco anos de experiência em investigações sobre OVNIs / encontros Extraterrestres e evidenciado sua participação em pelo menos um livro ou três artigos em revistas acadêmicas.

- Um especialista com um certificado ou diploma de Exopolitica ou que trabalhe com uma organização OVNI Exopolitica / sem fins lucrativos nos EUA ou o seu equivalente em outras nações.

- Um especialista que consultou, pelo menos, cem pessoas sobre os seus encontros íntimos com alegados seres inteligentes extraterrestres e tenha um doutorado em psicologia ou outra disciplina da ciência social.


Os poderes e deveres da Comissão para Assuntos Extraterrestres será a seguinte:
 
1. Para estabelecer um fundo da Comissão de Assuntos Extraterrestres e para solicitar e aceitar subvenções e doações.


2. Para obter e disponibilizar no site oficial da cidade de Denver os objectivos da comissão, e de qualquer progresso ou outros relatórios.


3. Para mostrar da melhor forma no site da cidade de Denver, e caso contrário, a prova mais credível e testemunhos sobre a existência e as atividades de seres inteligentes extraterrestres na Terra.


4. Para avaliar os riscos e benefícios potenciais para a segurança, saúde e consciência cultural dos moradores de Denver e visitantes em relação ao potencial de encontros e interações com seres inteligentes extraterrestres.


5. Para estabelecer procedimentos simples e confiáveis para os moradores  comunicarem às autoridades do governo local qualquer avistamento ou de contato com seres inteligentes extraterrestres ou seus veículos.


6. Para consultar os moradores e visitantes da cidade por pessoal devidamente treinado ou profissionais privados, se necessário, para abordar as preocupações válidas resultantes de avistamentos ou de contatos com seres inteligentes extraterrestres ou seus veículos.


7. Para gastar todas as verbas relacionadas com o fundo da Comissão dos Assuntos Extraterrestres para alcançar os objectivos da comissão.


8. Emitir relatório trimestral até o dia 15 de fevereiro, maio, agosto e novembro, para o prefeito e vereadores sobre os progressos na consecução dos propósitos da comissão.


9. Para buscar sugestões do público sobre o presente e o futuro das atividades da Comissão de Assuntos Extraterrestres e necessidades de toda a cidade, incluindo pelo menos duas audiências públicas por ano.



Tudo sobre a proposta: http://extracampaign.org/

Na minha opinião, uma bela iniciativa para um assunto que por mais que vozes céticas se levantem para exterminar, continua muito vivo em nossa sociedade...e nos céus de nosso planeta.

2 comentários:

Jose Americo C Medeiros disse...

Muito bom, Enigma!!!
Vamos aguardar o plebiscito.
É um outro país...

Enigma Luz disse...

Um dia a gente chega lá. Por aqui, poderiam ser feitos mais plebiscitos, o último que me lembro foi o do desarmamento.