16 junho 2010

UM DIA MUITO ESPECIAL


Faz alguns tantos anos, não muitos, surgiu em nosso Céu imensurável uma estrela brilhante, mas ela não estava fixa junto às outras estrelas e nem caminhava vagarosamente pela esfera celeste dando lugar ao amanhecer. Ela traçava a Noite com velocidade e fulgurante com sua cabeleira dourada, mas não parecia um Cometa e estava muito, muito perto de nossa Terra. Essa estrela irrompeu zunindo os ares da troposfera, em fachos fragorosos de luz por todas as direções dessa Terra de Deus...



UM DIA MUITO ESPECIAL


Faz alguns tantos anos, não muitos, surgiu em nosso Céu imensurável uma estrela brilhante, mas ela não estava fixa junto às outras estrelas e nem caminhava vagarosamente pela esfera celeste dando lugar ao amanhecer. Ela traçava a Noite com velocidade e fulgurante com sua cabeleira dourada, mas não parecia um Cometa e estava muito, muito perto de nossa Terra. Essa estrela irrompeu zunindo os ares da troposfera, em fachos fragorosos de luz por todas as direções dessa Terra de Deus e não era meteoro, meteoro é quando ele não cai, mas esse caiu...seria então para chamá-lo de meteorito mas não era não. Essa linda estrela, brilhante, fulgurante, fragorosa caiu no etéreo ventre de uma jovem mulher e ali, no calor materno de seu repouso na Terra, nove meses depois nasceu Fátima, a estrela que caiu do Céu em Carangola de Minas, vinda da constelação de Gêmeos para iluminar a vida dos que a encontram e passam a Amar.

Anos mais tarde, alguém tirou esta
FOTO e numa liberdade poética é como lembrar o dia em que a Estrela Fátima chegou, com direito a Céu, estrelas, Cometa, fogos de artifício e a multidão de espíritos iluminados que acompanhavam a sua chegada.

E como sei que nossa querida estrela é muito alegre e espirituosa, mando esse vídeo chamado "O Ritmo da Vida":



Um comentário:

Unknown disse...

Nossa q lindo!!!! Fátima realmente é uma estrela!!! Adoro!!!!!